1

[PLANILHA] Veja Esse Modelo de Planilha de Cálculo de Reembolso por Km Rodado

O uso de vendedores externos é muito comum em diversas empresas e é preciso ter um esquema bem planejado para calcular a quilometragem. Pensando nisso, a ExpenseOn preparou uma planilha de reembolso por km rodado.

Com essa informação em mãos é possível ressarcir as despesas do colaborador e evitar problemas jurídicos no futuro. Veja só!

O que é preciso considerar na hora de calcular o reembolso de quilometragem?

Se você está tentando organizar esses dados para gerenciar melhor seus gastos com uma equipe externa, é essencial que você faça a criação de uma planilha de reembolso por km rodado que considere os seguintes pontos:

  1. custos que podem ser reembolsáveis: seguro, combustível, manutenção, taxas, etc;
  2. valores usados por cada custo: quanto é o litro da gasolina, quanto o motor do veículo consome, quantas taxas é preciso pagar anualmente, as mensalidades do seguro, etc;
  3. cálculos: utilizando a base que você selecionou no passo anterior, faça as contas de quanto foi gasto naquele período. Depois, some todos os valores encontrados.

Viu como é simples separar os dados, fazer os cálculos e encontrar o valor correto para garantir o ressarcimento dos profissionais que exercem a venda externa em seu negócio?

Conheça nossa planilha de reembolso por km rodado

Está tendo dificuldades de ordenar esse material para que possa sempre atualizar com os dados? Então dê uma baixe a nossa planilha grátis de reembolso de quilometragem e calcule esse valor de forma mais rápida.

A ExpenseOn desenvolveu esse material especialmente para você que precisa ter controle de todos os gastos, mas gosta de ter maiores facilidades para obter esses números.

Diminua o tempo gasto com o controle dessa despesa e gere valores mais confiáveis!

E, se você gostou dessa planilha de reembolso por km rodado, continue acompanhando o blog da ExpenseOn para mais dicas sobre gerenciamento financeiro, vendas externas e cálculo de quilometragem para a sua empresa!

Gostou? Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Share on LinkedIn
Linkedin
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Yanick Gudim

Founder, CEO ExpenseOn Yanick Gudim, controller com ampla experiencia em auditoria e consultoria de empresas de médio e grande porte. Durante 3 anos trabalhei como consultor financeiro para startups de tecnologia como: Just Eat, Elens, Girafas, Mega Mamute, Sorte Online, Beleza na web, Play tech, entre outras.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *